Produtos

Bovilis Poli-Star® T

Bovilis® Poli-Star® T é uma vacina indicada na prevenção das Clostridioses dos bovinos, ovinos e caprinos sadios. Atua contra o Carbúnculo Sintomático, Gangrena Gasosa (Edema Maligno); Disenteria dos Cordeiros, Hepatite Infecciosa Necrosante (Doença Negra); Gastrite Hemorrágica por C. septicum (Braxy), Síndrome da Morte Súbita, Enterotoxemias (Doença do Rim Polposo e Enterite Hemorrágica), Tétano e Botulismo.
Bovinos = 5 mL Ovinos e Caprinos= 3 mL Em animais que nunca foram vacinados, aplicar duas doses, separadas por um intervalo de 4 semanas. Revacinar anualmente, ou a critério do médico veterinário. Pode-se vacinar animais a partir de 2 meses de idade, para os quais recomenda-se uma terceira dose aos 6 meses de idade e anualmente ou a critério do médico veterinário. O programa vacinal é variável em função do manejo do rebanho e do risco de exposição ao agente no ambiente, assim deve ser estabelecido conforme orientação do médico veterinário.
Frascos de 100 mL (20 doses bovinas), 150 mL (30 doses bovinas), 250 mL (50 doses bovinas) e 500 mL (100 doses bovinas).
Voltar ao catálogo