Produtos

Agrisept® MC Tabs

Uso como preventivo e auxiliar, no controle das mastites infecciosas em vacas leiteiras, sendo ativo contra os principais agentes infecciosos, tais como: Staphylococcus spp., Streptococcus spp., Corynebacterium spp., Pseudomonas spp., Escherichia coli, Listeria spp. e Salmonella spp. Uso como preventivo e terapêutico na cura das infecções cutâneas nos tetos e no úbere, causadas por Staphylococcus spp.,Streptococcus spp e Corynebacterium spp.
AGRISEPT® MC TABS é indicado para o uso tópico, na lavagem do úbere e/ou tetos, após diluição em água. Veja mais informações na bula em PDF!
Cartucho contendo 10 cartelas com 10 comprimidos de 5 g cada e potes contendo 100 comprimidos de 5 g cada.
Bovinos de Corte: O produto não requer período de carência para o abate de bovinos tratados. Leite: O produto não requer período de carência o consumo de leite de bovinos tratados. Conservar no envelope fechado, em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar direta. Mantenha este ou qualquer outro medicamento fora do alcance de crianças e animais domésticos. Venda sob prescrição e aplicação sob orientação de Médico Veterinário. Apresentação:
Voltar ao catálogo