Sobre a MTS

História

Em Janeiro de 1995 nasce a MTS Representações Ltda.

No início das nossas atividades, atuamos com Representação Comercial de Distribuidoras no Setor Veterinário, evoluindo em 1997 para o segmento de Distribuição quando incorporamos a atividade “Comércio” em nossa razão social. Trabalhamos na distribuição de sementes e sais minerais já com estrutura própria, segmento no qual inovamos trazendo para o estado de Santa Catarina sementes de pastagens perenes de verão e sais minerais diferenciados para bovinos de corte e leite, inaugurando, assim, uma nova época na utilização de pastagens de alta produção na pecuária catarinense.

Em 1999, iniciamos a parceria com a Coopers do Brasil Ltda, assumindo a distribuição de produtos para a suinocultura, contemplando antibióticos injetáveis e Premix, promotor de crescimento e a linha de vacinas na região compreendida entre o Oeste de Santa Catarina e a BR 470.

Logo adiante, com a fusão entre as companhias Coopers do Brasil e Schering-Plough, cria-se a Schering-Plough Coopers, e assumimos, além da suinocultura, também a linha de bovinos de corte e leite, aumentando a nossa participação no mercado e o compromisso de seguirmos a linha de trabalho técnico em conjunto com o cliente e dentro da política de relacionamento ético, da qual não abrimos mão até hoje.

Ao longo destes anos de trabalho, tivemos o reconhecimento do mercado e o importante apoio dos clientes que nos trouxe o privilégio de trabalharmos também com as companhias Polysell e Alltech, líderes em seus segmentos e que nos permitiram complementarmos de forma estratégica o nosso pacote de serviços e produtos oferecidos ao mercado. Através deste leque de produtos, podemos levar às prateleiras e às propriedades soluções práticas, viáveis e aplicáveis à todas as espécies de produção animal.

Em 2007 a Schering-Plough Coopers compra a Intervet do Brasil Ltda, criando a Intervet Schering-Plough, o que aumentou ainda mais a linha de produtos da companhia, a responsabilidade sobre o trabalho e os investimentos no negócio de distribuição. Nós seguimos na distribuição desta nova grande companhia pela relevância do trabalho que realizamos junto aos clientes e pelos resultados atingidos ao longo da nossa história.

Já em 2011, a Merck decide mudar o nome de sua divisão veterinária e a Intervet Schering- Plough passa à ser chamada MSD Saúde Animal. Foi a consolidação de uma marca cuja bandeira carregamos com muita honra e dedicação desde 1999, e que a partir de outubro de 2013 nos confiou a tarefa de estendermos a atuação comercial à todo o estado de Santa Catarina.

Novos Tempos

Novos tempos

Chegamos em 2015 comemorando 20 anos de atuação no mercado veterinário cientes de que junto com todos os nossos parceiros construímos uma história digna e um patrimônio de relacionamento e comprometimento sólido. Agradecemos à todos os nossos colaboradores, clientes e fornecedores por termos tido a oportunidade de trabalharmos juntos.

Para marcarmos esta importante etapa inicial vencida, lançamos uma nova logomarca, mais simples, mais moderna e que busca expressar esta mudança para uma nova dinâmica de equipe, para um novo modelo de trabalho que seja aderente aos novos tempos e às novas exigências do mercado. Convidamos todos os nossos parceiros à embarcarem conosco nos próximos 20 anos de trabalho sério e comprometido, buscando o constante aprimoramento técnico de nossos profissionais, clientes e produtores que todos os dias nos abrem suas portas e permitem que levemos inovações e rentabilidade à produção alimentícia.

Missão, Visão e Valores

Missão

Levar aos clientes soluções técnicas viáveis e eficientes, dentro de uma política de relacionamento ético.

Visão

Sermos reconhecidos como os melhores parceiros e provedores de soluções em saúde animal.

Valores

- Honestidade e transparência;
- Constante desenvolvimento de mercado;
- Qualidade no atendimento técnico/comercial;